Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: também, com tanta gente para atender… E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformou-se em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja, é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje, será a flor de amanhã!
-
Santa Maria, mãe de Deus 11/09/2018 17:40:38
Neste dia, a liturgia coloca-nos diante de evocações diversas, ainda que todas importantes.Celebra-se, em primeiro lugar, a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus: somos convidados a contemplar a figura de Maria, aquela mulher que, com o seu “sim” ao projecto de Deus, nos ofereceu Jesus, o nosso libertador. Celebra-se, em segundo lugar, o Dia Mundial da Paz: em 1968, o Papa Paulo VI propôs aos homens de boa vontade que, neste dia, se rezasse pela paz no mundo.Celebra-se, finalmente, o primeiro dia do ano civil: é o início de uma caminhada percorrida de mãos dadas com esse Deus que nos ama, que em cada dia nos cumula da sua bênção e nos oferece a vida em plenitude. As leituras que hoje nos são propostas exploram, portanto, estas diversas coordenadas. Elas evocam esta multiplicidade de temas e de celebrações.Na primeira leitura, sublinha-se a dimensão da presença contínua de Deus na nossa caminhada e recorda-se que a sua bênção nos proporciona a vida em plenitude.Na segunda leitura, a liturgia evoca, outra vez, o amor de Deus, que enviou o seu Filho ao encontro dos homens para os libertar da escravidão da Lei e para os tornar seus “filhos”. É nessa situação privilegiada de “filhos” livres e amados que podemos dirigir-nos a Deus e chamar-lhe “abbá” (“papá”).O Evangelho mostra como a chegada do projecto libertador de Deus (que se tornou realidade plena no nosso mundo através de Jesus) provoca alegria e felicidade naqueles que não têm outra possibilidade de acesso à salvação: os pobres e os marginalizados. Convida-nos também a louvar a Deus pelo seu amor e a testemunhar o desígnio libertador de Deus no meio dos homens. Maria, a mulher que proporcionou o nosso encontro com Jesus, é o modelo do crente que é sensível aos projetos de Deus, que sabe ler os seus sinais na história, que aceita acolher a proposta de Deus no coração e que colabora com Deus na concretização do projeto divino de salvação para o mundo.
fonte: portal dos Dehonianos
-
Reflexão do Dia 11/09/2018 17:40:23O que a Sagrada Família de Nazaré nos ensina?Como é hoje a vida de uma família comum? Ela é constituída por um casal e um ou dois filhos. A mãe trabalha fora e possui pouco tempo para se encontrar.Muitas vezes acontecimentos na vida pessoal de cada um sucedem e não são colocados em comum, porque não possuem tempo ou não existe clima para isso.Pior quando surgem mágoas e elas não são trabalhadas, mas engolidas. A natureza, que pede vida de família, se sente violentada e, mais cedo ou mais tarde, essas mágoas, que não foram digeridas, voltam e aí temos situações profundamente dolorosas que provocam mágoas maiores e, muitas vezes, sem solução imediata.Também é muito doloroso quando algum membro da família possui algo maravilhoso para partilhar e não recebe a devida atenção para isso, pior quando sua bela notícia é reduzida a algo corriqueiro, insignificante.Aí vem em socorro da família a profecia de Isaías, proposta como primeira leitura da missa da noite de Natal: “O povo que andava na escuridão, viu uma grande luz; para os que habitavam nas sombras da morte, uma luz resplandeceu” (Is 9, 1). O Senhor se encarna e se solidariza, redimindo-nos e nos devolvendo nossa dignidade de pessoas, de seres criados á sua imagem e semelhança.A liturgia da festa da Sagrada Família traz, para a família do dia de hoje, a luz e a força para redescobrir e manter o caminho da felicidade.A família de Nazaré tinha tudo para ser submissa aos caprichos de uma sociedade consumista e economicamente carente. Basta ler os relatos evangélicos da infância de Jesus e sobre sua família. Mas a presença de Deus, o Deus-Conosco em seu meio e sua fidelidade ao Amor de Deus, fizeram a diferença.A primeira leitura, extraída do Livro do Eclesiástico, nos fala de que a misericórdia em todos os relacionamentos, mas principalmente para com os pais, está em referência a Deus que é o Pai por excelência. Honrar e respeitar os pais é prestar culto a Deus.Também a Carta de São Paulo aos Colossenses, continua o tema da misericórdia nas relações familiares. “Tudo o que fizerdes, em palavras ou em obras, seja feito em nome do Senhor Jesus Cristo”, nos diz o Apóstolo.Jesus, o Caminho, a Verdade, a Vida, o Amor nos ensina o verdadeiro caminho para o Pai, para a felicidade ainda neste mundo. Será necessário renunciar aos valores deste mundo, será necessário renunciar fazer dos filhos pessoas como nos pedem o elitismo e seus códigos. Será necessário que no relacionamento do casal seja priorizado o diálogo. Será necessário ver na simplicidade de vida e até na carência de certos bens, a presença do carinho de Deus que supre tudo aquilo que nossa carne valoriza.Deixemos a luz de Deus entrar, iluminar e aquecer nossa vida. Ela nos revelará nossa submissão aos valores mundanos e, consequentemente explicará a causa de nossos sofrimentos. Veremos em que situação colocamos nosso coração, não na simplicidade do lar de Nazaré, mas no fausto do Palácio de Herodes.
-
Reflexão da Semana 11/09/2018 17:40:02
O Advento se encerra e com ele renasce a esperança
A Igreja em todo o mundo celebrou nesse final de semana o último domingo do advento e a certeza do plano perfeito de Deus em se encarnar para salvar seu povo.Deus quer vir ao encontro do ser humano, quer realizar a profecia ouvida por Acaz, proclamada pelo profeta Isaías (“Eis que uma virgem conceberá...”), mas espera uma resposta de José e de Maria. O resultado é o encontro do Divino com o humano: o Emanuel é “descendente de Davi segundo a carne, autenticado como filho de Deus com poder, pelo Espírito...” (Rm 1,3-4).O Deus se fez humano porque encontrou eco na resposta de um homem e de uma mulher, encontrou um sim à sua vontade. Ele não arromba a porta, mas pede licença para hospedar-se em nossa casa e ali fazer a sua morada. Um sim de fé. Um ar romântico envolve a narrativa da história que antecede o nascimento do Emanuel, mas na verdade, a vida dos pais de Jesus foi uma vida normal, ou seja, foi tão cheia de Deus, quanto cheia de dificuldades.Imaginemos Maria vendo-se grávida, sem saber do futuro, sem saber como explicar aos pais, ao noivo e à comunidade o acontecido. Imaginemos José, considerando-se traído por Maria, mas mesmo assim a protegendo, arrumando formas de deixá-la longe das punições prescritas para as adúlteras da época.Sem a fé, não haveria uma resposta afirmativa. José é o exemplo do homem que supera as dúvidas e medos e abre-se para Deus. José vive da esperança que nasce da fé, certo de que a promessa está garantida: “o presente, ainda que custoso, pode ser vivido e aceito, se levar a uma meta e se pudermos estar seguros desta meta, se esta meta for tão grande que justifique a canseira do caminho” (Spe Salvi 1).Um sim que faz renúncias. José e Maria abriram mão de seus projetos pessoais, deixaram de constituir uma família convencional, enfrentaram os desafios inerentes à paternidade e à maternidade do Filho de Deus. Acolheram o pedido de Deus, sem questionar ou reclamar... Um sim aberto aos sinais de Deus. José recebeu uma mensagem pelo sonho. Ao prepararmos a árvore, os presentes, o presépio e a ceia, preparemos também o coração. Que os sinais divinos deste final do ano, quando nos tornamos tão sensíveis, sejam provocadores da fé e da esperança. E assim, caminhemos certos de que o Deus Conosco está realmente ao nosso lado e não nos abandona.Fonte: site Catequese e Bíblia
-
O nosso muito obrigado!!! 11/09/2018 17:39:42
Temos a certeza de que Deus retribuirá em dobro para estes que nos apóiam e nos ajudam com esse projeto de evangelização. Agradecemos de coração, pois sempre é bom estar e contar com vocês:
Padre Edson Adélio Tagliaferro ( nosso pároco)Caio César (criador do slogan da Pascom)
Érick Gallani (criador do site da paróquia)
Guilherme Cavalcante (diagramador do jornal)
Seu Pino (Supermercado Rossetti)Cesário (Lojas Zipper Magazine)
Alexandre (Sorveteria Vanilla Ice)
Aurora (Loja Bota Fogo)
Renata (Loja Chocolate com Pimenta)
Eliana (Restaurante Shigueaki)
Maria Julia (Ótica Bandeirantes)
Meire Sia (Pesqueiro Osvaldo Sia)
Delei ( Relojoaria Central)
Também agradecemos aos jovens e alguns casais da paróquia que nos ajudaram a vender lanche com pernil em um evento que aconteceu no começo do mês para arrecadarmos fundos em prol do jornal. E as comunidades: N.Sra Aparecida, São Vicente, N. Sra. Auxiliadora, São Sebastião, Santa Teresinha e São Bento que contribuíram para que o jornal fosse impresso.
E a você querido leitor que faz parte também desse projetoPascom
-
Encerramento da Novena de Natal começa nesta semana 11/09/2018 17:33:50A partir desta semana as comunidades vão se reunir para o encerramento da Novena de Natal. Muitas famílias iniciaram a novena no começo do mês e agora estarão encerrando com toda a comunidade. Vários setores que foram formados por conta das Missões também estarão rezando durante esse período.
Confira agora a programação das comunidades para o encerramento da Novena de Natal:Comunidade Santa Teresinha do menino Jesus16/12 – 19h30 – Encerramento da Novena de NatalComunidade Nossa Senhora Aparecida17/12 – 19h30 – Encerramento da Novena de NatalComunidade São Vicente18/12 – 19h30 – Encerramento da Novena de NatalComunidade Nossa Senhora Auxiliadora19/12 – 19h30 – Encerramento da Novena de NatalComunidade São Sebastião20/12 – 19h30 – Encerramento da Novena de NatalComunidade São Bento22/12 – 09h- Encerramento da Novena de NatalComunidade Matriz23/12 – 19h30 – Encerramento da Novena de Natal
Se você ainda não tem o livrinho da Novena de Natal, adquire na secretaria da paróquia.
Eventos e Avisos-
ESCALA DE MINISTROS / AGOSTO
Quarta-Feira 15h
Dia 05/08Pedro Luiz
Antônia Barreto
Doraci Oliveira
Dia 12/08Pedro Luiz
Antônia Barreto
Pires e Sueli
Dia 19/08Pedro Luiz
Antônia Barreto
Clara Neves
Maria Machado
Dia 26/08Pedro Luiz
Antônia Barreto
Jose e Irene
07/08 – PRIMEIRA SEXTA
Joaquina, Fernanda e Maristela
Quinta-Feira 19h
Dia 06/08
Reginaldo e Ivana
Dia 13/08
Paulo e Luciene
Dia 20/08
Valmir e MarisaDoraci
SoniaDia 27/08
Adolfo e Josiane
Sábado 18h30
Dia 01/08
Ederio e Madalena
José e Irene
Ademir Caetano
Clara NevesDia 08/08
Milton e Celma
Maria Ines
Ana Rosa
Odair e Irani
Dia 15/08Valmir e Marisa
Clara Neves
Pedro Luis
José e Irene
Dia 22/08Leonel e Palmira
Ademir Caetano
Maria Inês
Odair e Irani
Dia 29/08Milton e Celma
Ederio e Madalena
Valmir e MarisaDomingo 08h
Dia 02/08Pires e Sueli
Olga Barbosa
Vera Bego
Maristela Chimim
João da Silva
Dia 09/08João Procópio e Luzia
Sueli de Souza
Rosali Caetano
Sonia Repache
Lauretina PinheiroDia 16/08
Adolfo e Josiane
Mafalda Boer
Josepino Rossetti
Suzana Caetano
Toninha Botechia
Dia 23/08Edinalvo e Maria Silvia
Paulo e Luciene
Vera Frade
Maristela ChiminDia 30/08
Adolfo e Josiane
Pires e Sueli
Sueli de Souza
Rosali CaetanoDomingo 19h
Dia 02/08Luiz Carlos e Maria
Vanderi e Janete
Rubia Bertini
José Eduardo
Dia 09/08
Gilmar e Herminia
Roseli
Rosa
Rogerio
Maria AngelicaDia 16/08
Celso e Pierina
João Luiz e Sueli
Edmeia
IzoleteDia 23/08
Mauricio e Marina
Gilmer e Herminia
Rubia
RenataDia 30/08
Luiz Carlos e Maria
Celso e Pierina
Reginaldo e Ivanapublicado em: 29/07/2015 08:50:41
-
ESCALA DE LEITORES / AGOSTO
SÁBADO 18h30
Dia 01/08
Comentário: João Capacle
1ª Leitura: Roseane Luck
2ª Leitura: Raquel Barbosa
Oração da Assembléia: Érico Conti
Dia 08/08
Comentário: Francisco Gardel
1ª Leitura: Gilson de Sá
2ª Leitura: Adão Luiz
Oração da Assembléia: Sirlene
Dia 15/08
Comentário: Andrea Regina
1ª Leitura: Irene Mauro
2ª Leitura: Elisangela Sarpa
Oração da Assembléia: Rosangela de SáDia 22/08
Comentário: Keli Capelini
1ª Leitura: Sirlene
2ª Leitura: Palmira
Oração da Assembléia: Raquel BarbosaDia 29/08
Comentário: Roseane Luck
1ª Leitura: Joao Capacle
2ª Leitura: Erico Conti
Oração da Assembléia: Anecilda
Domingo 08h
Dia 02/08
Comentário: Sonia Almeida
1ª Leitura: Adolfo Schwarz
2ª Leitura: Fernanda Tagliari
Oração da Assembléia: Rosali Strassa
Dia 09/08
Comentário: Valdeci Heleno
1ª Leitura: Roberto Marsal
2ª Leitura: Geny Moraes
Oração da Assembléia: Milena Martins
Dia 16/08
Comentário: Rejane Moura
1ª Leitura: Sueli Gindro
2ª Leitura: Osvaldo de Oliveira
Oração da Assembléia: Sonia Repache
Dia 23/08
Comentário: Aline Montoya
1ª Leitura: Maristela Chimin
2ª Leitura: Káthia Boer
Oração da Assembléia: Elisa Chaves
DOMINGO 19h
Dia 02/08
Comentário: Mayara Garcia
1ª Leitura: Marcos Vinicius
2ª Leitura: Karina DeLGADO
Oração da Assembléia: Maria da Penha
Dia 09/08
Comentário: Pierina e Celso
1ª Leitura: Reginaldo Rossetti
2ª Leitura: Ivana Rossetti
Oração da Assembléia: Isabela Rossetti
Dia 16/08
Comentário: Maria Angelica Conte
1ª Leitura: Vanderi Sia
2ª Leitura: Janete Sia
Oração da Assembléia: Francisco Gardel
Dia 23/08
Comentário: Stefanie Barbosa
1ª Leitura: Felipe Martins
2ª Leitura: Antonio Adolfo
Oração da Assembléia: Cleusa JorgeDia 30/08
Comentário: Edmeia Mello
1ª Leitura: Roseli Pinheiro
2ª Leitura: Rogerio Delgado
Oração da Assembléia: Renata Alvespublicado em: 29/07/2015 08:43:39
-
Escala de Leitores / Julho 2015
SÁBADO 18h30
Dia 25/07
Dia 04/07
Comentário: Keli Capelini
1ª Leitura: Anecilda
2ª Leitura: Raquel Barbosa
Oração da Assembléia: Erico Conti
Dia 11/07
Comentário: Irene Mauro
1ª Leitura: Adão Luiz
2ª Leitura: Sirlene Sia
Oração da Assembléia: Elisa Jesus
Dia 18/07
Comentário: Roseane Luck
1ª Leitura: Sirlene Sia
2ª Leitura: Rosangela de Sá
Oração da Assembléia: Gilson de Sá
Comentário: Walmir Botechia
1ª Leitura: Raquel Barbosa
2ª Leitura: Keli Capelini
Oração da Assembléia: Elisa JesusDomingo 08h
Dia 05/07
Comentário: Sonia M. P Almeida
1ª Leitura: Rogério Ferreira
2ª Leitura: Aline Montoya
Oração da Assembléia: Fernanda Tagliari
Dia 12/07
Comentário: Rejane Moura
1ª Leitura: Roberto Marsal
2ª Leitura: Emilio
Oração da Assembléia: Suzana
Dia 19/07
Comentário: Cláudia Silva
1ª Leitura: Everson
2ª Leitura: Ludmila
Oração da Assembléia: Valdeci
Dia 26/07
Comentário: Elisa Chaves
1ª Leitura: Silene
2ª Leitura: Rosena
Oração da Assembléia: Sueli Gindro
DOMINGO 19h
Dia 05/07
Comentário: Stefanie
1ª Leitura: Marcos
2ª Leitura: Penha
Oração da Assembléia: Karina
Dia 12/07
Comentário: Isabela
1ª Leitura: Mayara
2ª Leitura: Cleusa
Oração da Assembléia: Antonio Lucke
Dia 19/07
Comentário: Angelica
1ª Leitura: Felipe
2ª Leitura: Renata
Oração da Assembléia: Djalma
Dia 26/07
Comentário: Roseli
1ª Leitura: Gardel
2ª Leitura: Rogério
Oração da Assembléia: Pierinapublicado em: 29/06/2015 09:03:17
-
Escala de Ministros / Julho
Quarta-Feira 15h
Dia 01/07
Pedro Luiz
Antônia Barreto
Doraci Oliveira
João da Silva
Dia 08/07Pedro Luiz
Antônia Barreto
Pires e SueliDia 15/07
Pedro Luiz
Antônia Barreto
Clara Neves
Maria Machado
Dia 22/07Pedro Luiz
Antônia Barreto
Jose e IreneDia 29/07
Pedro Luiz
Antônia Barreto
Doraci Oliveira
João da SilvaQuinta-Feira 19h
Dia 02/07
Reginaldo e IvanaDia 09/07
Paulo e LucieneDia 16/07 (Mae Rainha)
Valmir e Marisa
Doraci
SileneDia 23/07
Adolfo e Josiane
Dia 30/07
Reginaldo e IvanaSábado 18h30
Dia 04/07
Ederio
José e Irene
Ademir Caetano
Clara NevesDia 11/07
Milton e Celma
Maria Ines
Ana Rosa
Odair e Irani
Dia 18/07
Valmir e Marisa
Clara Neves
Pedro Luis
José e Irene
Dia 25/07
Leonel e Palmira
Ademir Caetano
Maria Inês
Odair e IraniDomingo 08h
Dia 05/07
Pires e Sueli
Olga Barbosa
Vera Bego
Maristela Chimim
João da Silva
Dia 12/07João Procópio e Luzia
Sueli de Souza
Rosali Caetano
Silene Repache
Lauretina PinheiroDia 19/07
Adolfo e Josiane
Mafalda Boer
Josepino Rossetti
Sonia Repache
Toninha Botechia
Dia 26/07Edinalvo e Maria Silvia
Paulo e Luciene
Vera Frade
Suzana CaetanoDomingo 19h
Dia 05/07
Luiz Carlos e Maria
Vanderi e Janete
Renata Moraes
José EduardoDia 12/07
Gilmar e Herminia
Roseli
Rosa
Rogerio
Maria Angelica
Dia 19/07Celso e Pierina
João Luiz e Sueli
Edmeia
Izolete
Dia 26/07Mauricio e Marina
Gilmer e Herminia
Rubia
Renatapublicado em: 29/06/2015 09:00:05
-
ESCALA DE MINISTROS / JUNHO 2015
Quarta-Feira 15h
Dia 03/06
Pedro Luiz
Antonia Barreto
Doraci Oliveira
Dia 10/06
Pedro Luiz
Antonia Barreto
Pires e Sueli
Dia 17/06
Pedro Luiz
Antonia Barreto
Maria Machado
Clara Neves
Dia 26/06
Pedro Luiz
Antonia Barreto
Jose e Irene
Quinta-Feira 19h
Dia 11/06
Reginaldo e Ivana
Dia 18/06
Paulo e Luciene
Dia 25/06
Valmir e Marisa
Sábado 18h30
Dia 06/06
Edério e Madalena
José e Irene
Ademir Caetano
Clara Neves
Dia 13/06
Milton e Celma
Leonel e Palmira
Maria Ines
Ana Rosa
Dia 20/06
Odair e Irani
Valmir e Marisa
Clara Neves
Pedro Luiz
Dia 27/06
Leonel e PalmiraEderio Madalena
José e Irene
Domingo 08h
Dia 07/06
Pires e Sueli
Olga Barbosa
Vera Bego
Maristela Chimim
João da Silva
Dia 14/06João Procopio e Luzia
Sueli Souza
Rosali Caetano
Mafalda Boer
Silene Repache
Dia 21/06
Adolfo e Josiane
Paulo e Lu Campinas
Sonia Repache
Josepino Rossetti
Dia 28/06
Edivaldo e Maria Silvia
Toninha BotechiaLaurentina
Vera
Suzana
Domingo 19h
Dia 07/06
Luiz Carlos e Maria
Vanderi e Janete
Rúbia Bertini
José Eduardo
Dia 14/06
Celso e Pierina
Roseli Pinheiro
Rosa Pinheiro
Rogério Delgado
Maria Angélica
Dia 21/06
Gilmar e Hermínia
João Luiz e Sueli
Edmeia Melo
Izolete Fontana
Dia 28/06
Mauricio e Marina
Maria Angelica
Renata Moraes
Luiz Carlos e Maria
05/06- 19h
MaristelaSonia
Fernanda
publicado em: 03/06/2015 09:33:41
-
ESCALA DE LEITORES / JUNHO
SÁBADO 18h30
Dia 06/06
Comentário: Anecilda Paes
1ª Leitura: Keli Capelini
2ª Leitura: Érico Conti
Oração da Assembléia: Palmira Carrari
Dia 13/06
Comentário: Andréa Regina
1ª Leitura: Elisa Jesus
2ª Leitura: Irene Mauro
Oração da Assembléia: Sirlene Sia
Dia 20/06Comentário: Roseane Luck
1ª Leitura: Rosangela de Sá
2ª Leitura: Gilson de Sá
Oração da Assembléia: Raquel Barbosa
Dia 27/06
Comentário: Elisangela Sarpa
1ª Leitura: João Capacle
2ª Leitura: Sirlene Sia
Oração da Assembléia: Elisa Jesus
Domingo 08h
Dia 07/06
Comentário: Alcides Mateus
1ª Leitura: Fernanda Tagliari
2ª Leitura: Luiz Galinari
Oração da Assembléia: Roberto Marsal
Dia 14/06
Comentário: Sonia Almeida
1ª Leitura: Geni Moraes
2ª Leitura: Sueli Gindro
Oração da Assembléia: Vera Frade
Dia 21/06
Comentário: Rejane Moura
1ª Leitura: João Procopio
2ª Leitura: Luzia
Oração da Assembléia: Maristela ChiminDia 28/06
Comentário: Emilio Fávero
1ª Leitura: Adolpho Schwarz
2ª Leitura: Valdeci Heleno
Oração da Assembléia: Silene RepacheDOMINGO 19h
Dia 07/06
Comentário: Maria Angelica Conte
1ª Leitura: Celso Amaro
2ª Leitura: Pierina Fáveri
Oração da Assembléia: Cleusa Jorge
Dia 14/06
Comentário: Stefanie Barbosa
1ª Leitura: Reginaldo Rossetti
2ª Leitura: Ivana Rossetti
Oração da Assembléia: Mayara Garcia
Dia 21/06
Comentário: Roseli Pinheiro
1ª Leitura: Vanderi Sia
2ª Leitura: Janete Sia
Oração da Assembléia: Isabela RossettiDia 28/06
Comentário: Felipe Martins
1ª Leitura: Antonio Adolpho
2ª Leitura: Djalma Gazola
Oração da Assembléia: Francisco Gardel
QUINTASDia 04/06
CORPUS CHRISTI
Dia 11/06Comentário: Cátia Duzzi
1ª leitura: Francisco Gardel
Oração da Assembleia: Sonia Galhardo
Dia 18/06Comentário: Reginaldo Rossetti
1ª leitura: Ivana Rossetti
Oração da Assembleia: Silene Repache
Dia 25/06Comentário: Silene Sia
1ª leitura: Everson Carioca
Oração da Assembleia: Elisangela Sarpa
publicado em: 29/05/2015 09:13:26
-
ESCALA DE LEITORES / MAIO 2015
SÁBADO 18h30
Dia 02/05
Comentário: Keli Capelini
1ª Leitura: Roseane Luck
2ª Leitura: João Capacle
Oração da Assembléia: Sirlene Sia
Dia 09/05
Comentário: Elisangela Sarpa
1ª Leitura: Irene Mauro
2ª Leitura: Anecilda Delgado
Oração da Assembléia: Elisa de Jesus
Dia 16/05Comentário: Sirlene Sia
1ª Leitura: Walmir Botechia
2ª Leitura: Raquel Botechia
Oração da Assembléia: Andrea ReginaDia 23/05
Comentário: Francisco Gardel
1ª Leitura: Raquel Barbosa
2ª Leitura: Gilson de Sá
Oração da Assembléia: Rosangela de SÁDia 30/05
Comentário: Celma
1ª Leitura: João Capacle
2ª Leitura:Érico Conti
Oração da Assembléia: Everson Carioca
Domingo 08h
Dia 03/05
Comentário: Aline Montoya
1ª Leitura: Rosaly Strassa
2ª Leitura: Roberto Marsal
Oração da Assembléia: Sonia Repache
Dia 10/05
Comentário: Rejane Moura
1ª Leitura: Silene Repache
2ª Leitura: Milena Martins
Oração da Assembléia: Káthia Boer
Dia 17/05
ESCALA A PARTEDia 24/05
Comentário: Adolfo Schwars
1ª Leitura: Emilio Favero
2ª Leitura: Everson Carioca
Oração da Assembléia: Valdeci VicenteDia 31/05
Comentário: Cláudia Silva
1ª Leitura: Rogério Ferreira
2ª Leitura: Osvaldo Oliveira
Oração da Assembléia: Vera Frade
DOMINGO 19h
Dia 03/05
Comentário: Maria Angelica Conte
1ª Leitura: Stefanie Barbosa
2ª Leitura: Djalma Gazola
Oração da Assembléia: Antonio Adolfo
Dia 10/05
Comentário: Edmeia Mello
1ª Leitura: Cleusa Jorge
2ª Leitura: Ivana Rossetti
Oração da Assembléia: Renata Alves
Dia 17/05
Comentário: Francisco Gardel
1ª Leitura: Fernanda Capitanio
2ª Leitura: Joaquina Gallo
Oração da Assembléia: Ana MariaDia 24/05
Comentário: Rogerio Delgado
1ª Leitura: Isabela Rossetti
2ª Leitura: Marcos Vinicius
Oração da Assembléia: Maria da PenhaDia 31/05
Comentário: Roseli Pinheiro
1ª Leitura: Felipe Martins
2ª Leitura: Mayara Garcia
Oração da Assembléia: Reginaldo Rossetti
QUINTASDia 07/05
Comentário: Francisco Gardel
1ª leitura: Cátia S. C Duzzi
Oração da Assembleia: Sônia Galhardo
Dia 14/05Comentário: Silene Repache
1ª leitura: Sirlene Sia
Oração da Assembleia: Elaine Mendes Woord
Dia 21/05Comentário: Elisângela Sarpa
1ª leitura: Reginaldo Rossetti
Oração da Assembleia: Ivana Rossetti
Dia 28/05Comentário: Everson
1ª leitura: Rosali Strassa
Oração da Assembleia: Silene Sia
publicado em: 04/05/2015 11:20:02
-
-
-
-